Para promover mais comodidade aos cooperados, o Sicoob Unicidades reinaugurou sua agência em Mineiros (GO), no dia 8 de novembro. A modificação do ponto de atendimento celebra o início de um novo ciclo focado em crescimento, resultados e excelência. O novo endereço é na Segunda Avenida, lotes 11/12/13, quadra 01, Setor Martins.
Sidon Oliveira Cardoso, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Unicidades, comentou sobre a reinauguração. “Espaço lindo e moderno, e que está à altura dos cooperados mineirenses. Onde tem uma cooperativa, tem prosperidade”, afirmou. A mudança de endereço visa oferecer mais modernidade, tecnologia e um atendimento personalizado, além de oferecer soluções financeiras.
As novas instalações do Sicoob Unicidades marcam a renovação e a nova era da cooperativa em Mineiros, que busca de forma sólida continuar impulsionando o mercado regional. “Para nós, é a realização de um sonho a entrega desse novo local para atender os cooperados”, declarou Jefferson Limonge, diretor de Negócios do Sicoob Unicidades.
Para celebrar o momento, foi realizado um coquetel que contou com a presença dos dirigentes do Sicoob Unicidades, cooperados e convidados. Na oportunidade, Marco Moisés, diretor de Negócios da Central Sicoob Uni, marcou presença reforçando a conexão e alinhamentos com a singular.
Marcela Rezende Marchio Losi, gerente da agência, ressaltou o sentimento de gratidão em receber os cooperados no novo ponto de atendimento e agradeceu a confiança deles. “Um ambiente confortável e aconchegante, onde novas oportunidades abrirão e novos negócios serão fechados contribuindo para a prosperidade da comunidade mineirense”, finalizou Losi.
Em 2011, a cooperativa iniciou suas atividades na cidade de Mineiros, sempre implementando e difundindo os princípios do cooperativismo financeiro. Com 26 anos de fundação, o Sicoob Unicidades está presente nos estados de Goiás e Mato Grosso, conta com mais de 11 mil cooperados e possui 13 agências nos municípios: Rio Verde (GO), Mineiros (GO), Jataí (GO), Quirinópolis (GO), Goiatuba (GO), Santa Helena de Goiás, Palestina de Goiás (GO), Pedra Preta (MT) e Rondonópolis (MT).
Comentários
Postar um comentário